teste

quinta-feira, 2 de julho de 2015

12 comentários:

Alex, apenas um reparo sobre seus comentários: você disse que cartões de crédito internacionais serão aceitos na Grécia, mas já há notícias de que muitas lojas estão recusando pagamento com cartão pois não conseguirão sacar os valores por conta das restrições no sistema bancário.

'deve demorar mais tempo que o eduardo Suplicy" ....kkkkkkkkkkkk

Jornalista Fernando Rodrigues do UOL publicou as planilhas de gastos com propaganda em veículos alternativos - como classifica o Governo - obtidas via Lei de Acesso à Informação. Quais veículos/sites/jornalistas encabeçam a lista? Paulo Henrique Amorim, Brasil 247, Nassif e etc. A canalhice do Nassif finalmente desvendada!

Jornalista Fernando Rodrigues do UOL publicou as planilhas de gastos com propaganda em veículos alternativos - como classifica o Governo - obtidas via Lei de Acesso à Informação. Quais veículos/sites/jornalistas encabeçam a lista? Paulo Henrique Amorim, Brasil 247, Nassif e etc. A canalhice do Nassif finalmente desvendada!

Desemprego real nos EUA batendo nos 40%.

De acordo com o US Labor Department, através do seu Bureau of Labor Statistics, o IBGE deles, 93.6 milhõers de pessoas acima dos 16 anos NÃO participam do mercado de trabalho.

http://rt.com/usa/271393-bls-june-jobs-report/

Enquanto isso, a própria estatística oficial do próprio instituto noticia uma redução na taxa de desemprego oficial de 5.5% para 5.3%. (Ou seja, estatística ofical não serve para nada!)

LEGAL, né!!! Se lá está assim, imaginem aqui! De quanto seria ? Eu apostei entre 30-50%. Agora, depois desse dado de lá, aposto entre 50-70% da populaçao adulta maior de 24 anos não participa do nosso mercado de trablaho. Se considerar a partir de 16 anos, aí eu apostaria 80%. País nenhum aguenta!!

Um grupo de economistas gregos escreveram uma carta sobre o Grexit, bem interessante. http://www.cnbc.com/id/102795653

O presidente da Grécia e um exemplo a ser seguido,ele faz o que prometeu em sua campanha.Aqui a esquerda diz uma coisa e faz outra!!!

Como pode um economista que teve uma formação liberal ser a favor do estatuto do desarmamento e ser contra a da redução da maioridade penal?

Vamos lembrar que dos 94 milhoes de pessoas que nao participam do mercado de trabalho nos EUA, 65 milhoes sao aponsentados, 21 milhoes sao universitarios (dos quais 13 milhoes em tempo integral), portanto os numeros nao sao tao absurdos como os do Manteiga! De qualquer forma, EUA e Europa estao no rumo certo, ja o Brasil...

65 milhoes sao aponsentados ? Você me diz então que cerca de 20% da população dos EUA é de aposentados ? Ser recipiente do INSS deles não significa de maneira alguma que essas pessoas são "aposentados" no stricto-sensu da palavra. (E são uns 50MM, não 65MM)

Aliás, cuidado: geração nem-nem existe lá também. Universitário é pessoa que não trabalha. Está ocupada, mas não trabalha.

Cicero Salles:
- recomendo estudar bem a pirâmide demográfica populacional dos EUA para verificar que esses 65MM que menciona correpondem mais ou menos ao numero de pessoas com mais de 65 anos de idade. Portanto, estão fora do grupo desocupado de referencia (entre 16 - 65.).

O "mundo" ainda não acordou para o fato de que o dinheiro em banco não passa de um registro digital no banco de dados. O papel moeda, de fato, não existe em quantidade suficiente para honrar os depósitos devido à alavancagem das economias. Uma vez dentro do banco ... é na maioria tudo... falso!