teste

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

13 comentários:

Se tivesse uma apresentação sobre o balanço da petrobras,o que o senhor diria?

Sr. Alex,

Uma colocação de leigo.

Roubaram bilhões, prejuízos de bilhões nos ativos adquiridos entre 2004-2102, uma quadrilha operando X anos na empresa e as auditorias independentes, salvo engano meu, assinaram os N-1 balanços anteriores.

A tal auditoria externa serve exatamente pra quê?

Por que os senhores, assim como a imprensa em geral, a poupam das críticas? Ela não é tão responsável como a diretoria?

Olá.
Link quebrado terça e hoje: am not found, NetStream.Play.StreamNotFound, clip: '[Clip] 'mp3:mp3/cbn/2015/colunas/triconomics_150129.mp3''

Não sei porque mas tive que acessar a mp3 direto para ouvir este podcast:

29-01-20115.mp3

abraços!

Eu trabalho na Petrobras e acho que o governo vai socorrer os funcionários que tem ações da empresa.

Muito bom o programa, Alex.

Com a ida do Dudu para o FMI, o que ocorrerá com o programa? Entra alguém no lugar dele?

Bjs Juliana

Quer dizer que além de perder peça importante do Triconomics, ao mesmo tempo iremos perder o Economista X também?



Que época lamentável para se viver...

O programa acabou? Fui acessar hoje o podcast do app da CBN e não tem mais nada do triconomics,simplesmente riscaram do mapa.

O programa acabou? Fui acessar hoje o podcast do app da CBN e não tem mais nada do triconomics,simplesmente riscaram do mapa.

O programa passa a ser semanal, todo ele ao vivo, às quintas-feiras, 13:00.
Abs