teste

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

10 comentários:

Gostei da Poltrona "Sergio Rodrigues" ali atrás rs...

Parabéns, Alex, pela entrevista: ponderada, embasada, sem-formalismos, acadêmicos ou narcisistas! Parabéns pela biblioteca! Parabéns à patroa pela jarra de flores!
A poltrona estofada à esquerda do vídeo vale mais do que o apartamento? É belíssima!

alex:

uma curiosidade: voce considera razoavel a hipotese de que a S&P tenha manipulado de maneira intencional o mercado com sua decisao de rebaixar a nota do credito dos EUA? Que estivesse, por exemplo, em posicao vendida?

abs
sgold

Alex, esqueceu de homenagear o Goodhart por ter barrado o euro por dentro do Banco da Inglaterra.

Se realmente foi o Goodhart que barrou o Euro na Inglaterra, ele merece uma estátua em praça pública!

(x2) Gostei da Poltrona "Sergio Rodrigues" ali atrás rs...
luiz

" esqueceu de homenagear o Goodhart por ter barrado o euro por dentro do Banco da Inglaterra."

E aqui me penitencio...

Abs

"voce considera razoavel a hipotese de que a S&P tenha manipulado de maneira intencional o mercado com sua decisao de rebaixar a nota do credito dos EUA? Que estivesse, por exemplo, em posicao vendida?"

Não. Mesmo não pondo nenhuma fé mais nas autoridades responsáveis pelo "compliance" (para quem o preenchimento correto de formulários parece ser mais importante do que saber o que o Maddof fazia com a grana dos clientes), não me parece razoável que tenha ocorrido. Por muito menos a Andersen deixou de existir e muita gente ainda está em cana.

os turcos estao homenageando a direita italiana e francesa pelo mesmo motivo que os ingleses estao homenageando o goodhart.
obrigado pela resposta,
sgold

Alex, eu humildemente discordo de voce sobre as duas saidas para a "zona" do euro apontada em sua entrevista. A criacao de eurobonds nao e' saida, pois quebraria todo mundo a medio prazo. A Franca esta' nas cordas e a Alemanha aliada aos Baixinhos Teutonicos nao tem folego financeiro pra tanto. As duas saidas sao break-up ou monetizacao em larga escala pelo banquinho do Michet.


Um grande abraco


Kleber S.