teste

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

17 comentários:

o Pele foi genial, já o Edson.....

Mas o Pele sempre jogou no Brasil. É muito mais facil destacar no Brasil do que no exterior. No Brasil quase nao se joga defesa...

Foi por este motivo que ele só ganhou três títulos mundiais...

"Foi por este motivo que ele só ganhou três títulos mundiais..."

E mais duas libertadores, sendo que uma dentro da Bomboneira, e mais dois mundiais interclubes.

sem contar as copas do mundo...


Doutrinador

as copas ja' estão na conta..

Doutrinador

Pelé possuiu, como jogador de futebol, grande habilidade com a bola, e conseguiu, com tal habilidade, fazer lances brilhantes e converter, objetivamente, milhares destes em gols.
Cabeçeava, chutava forte e certeiramente com as duas pernas, também em cobrança de bolas paradas (faltas e penalties).
Tinha iniciativa e sabia se posicionar em campo.
Isto tudo, conseguiu fazer, também por estar acompanhado por excelentes jogadores.
Mesmo após a fama e prestígio conquistados pelo seu futebol, conseguiu manter sua extraordinária performance, a despeito de toda marcação que um destacado jogador possui contra si.
Dotado de uma saúde ímpar, organismo forte e resistente, sabia se impor quando recebia uma marcação mais desleal.
Talento, habilidade, resistência, excelente integridade (física, emocional e mental) e estar sempre inserido numa grande equipe.
Virou o maior mito futebolístico.

"Mas o Pele sempre jogou no Brasil. É muito mais facil destacar no Brasil do que no exterior. No Brasil quase nao se joga defesa..."

aff...

Docontrismo ingênuo é uma merda.

Pai Alex.

Ele sempre foi solicito com os fãs, nos anos 80 no Regines do Rio ele foi cercado por um bando de executivos que estavam em um evento, todos pedindo autografos, ele estava acompanhado de uma bela jovem loira. Assinou algumas dezenas de autografos e pousou para fotos sempre sorrindo e não tinha seguranças nem nada, era ele e a moça apenas.

Eu também até hoje tenho dúvidas se não tiraram de contexto quando ele disse que brasileiro não sabe votar, afinal tem uns 30 milhões de dependentes do bolsa família que votam na bruxa.

Há uns 2 anos e meio eu fui ao México para um evento. Saindo do avião vi todo mundo olhando para um cara bem à minha frente, um sujeito de boné.

Como sou neurótico em aeroportos (em outros lugares também), apertei o passo para ultrapassá-lo e aproveitei para ver quem era: Pelé, é claro.

Ficamos na mesma fila para controle de passaporte, lugar que - como geralmente é o caso - não é permitido o uso de máquinas fotográficas. Óbvio que isto não impediu os funcionários da imigração mexicana tirarem fotos com seus celulares ao lado do Rei.

Ele atendeu a todos, deu autógrafos, abraçou os fãs, etc. Não é à toa que é o Pelé.

P.S. Mesmo assim fiquei com vergonha e não pedi autógrafo.

Ele com certeza foi muito bom, mas nao foi o melhor da historia. Eu odeio o Maradona, mas tem mais merito que o Pele...

"Ele com certeza foi muito bom, mas nao foi o melhor da historia. Eu odeio o Maradona, mas tem mais merito que o Pele..."

Nada como uma afirmação embasada objetivamente. O que significa dizer que o Maradona "tem mais mérito do que o Pelé"? Que ele ganhou uma Copa sozinho, enquanto o Pelé sempre jogou ao lado de outros craques?

Só falta vc dizer então que o Senna foi melhor do que o Schumacher, que "tem mais mérito" do que o alemão, porque correu contra adversários melhores.

Pai Alex.

O pelé, dentro de campo foi genial, porém como pessoa foi um escroto. Um pai que não se aproxima da filha, não visita ela no leito, não vai no seu velório só pode ser um belo de um babaca.

Tinha 16 anos quando pedi um autógrafo ao rei. "Edson=Pelé".

Como ninguém lembrou, registro (há outros) o merecido autógrafo do Pelé dedicado ao alemão Kiesman. Esse foi no Maracanã, em 1965.

Pai Alex,

Vc já se respondeu no seu anterior post.

"Só falta vc dizer então que o Senna foi melhor do que o Schumacher, que "tem mais mérito" do que o alemão, porque correu contra adversários melhores."

Senna foi melhor que o Schumacher.

O Kennedy nao é John F. mas seu irmao, Robert (Bob).