teste

sábado, 3 de maio de 2008

20 comentários:

Se musica fosse um bem rival, eu te matava.

Fico feliz que não seja.
Abs
Alex

Você pegou a melhor época do rock. Esse negócio de emocore hoje é uma tristeza.

PS: Aproveito para agredecer a atenção que você dá para as minhas perguntas e comentários.

Apareça sempre Guilherme.
Abs
Alex

Adorei a seleção! Também me lembro da época em que fazia os meus "exercícios de otimização" distribuir as músicas dos dois lados da fita para conseguir o maior número de músicas possíveis (e o menor espaço livre no final possível!). A grande novidade foi quando surgiu o Excel, e eu podia usar a planilha... que ganho de tempo!!!! :)

Interessante também ver a última música na seleção: Há 7 anos atrás, foi com ela que "pintou um clima" entre eu e meu marido que, assim como eu, também é economista... será que é algum viés da profissão??? :)

Abraços!
Chris

Chris:

Deve ser... Que bom que trouxe boas lembranças.

Abs

Alex

Você deixou a melhor para o final. O Mark Knofler é um dos guitarristas mais criativos que eu conheço.

Mesmo sendo anos 70 achei que você colocaria algo dos Beatles. Apesar disso, achei uma ótima seleção. (Liga não, sou viciado)

Estou feliz que os LP´s estão voltando aos poucos, não tem como comparar a qualidade com o cd.

Abs!

Lasse:

Sou um beatlemaníaco assumido. Depois faço uma lista com meus Top Beatles.

Abs

Alex

Que bom!

Mais um então torcendo para o Paulzinho voltar.

Nossa bem complicado fazer um lista das tops. Não sei se conhece, mas no Youtube tem um cara que toca extraordináriamente bem violão, chama troubleclef. Olha ele tocando Martha my Dear entre outras, é simplesmente d+.

Vou pensar nas minhas preferidas e depois mando.

Abs!

Apesar de ter pouquinho mais que metade da sua idade (digo no sentido de não ter vivido essa fase maravilhosa do rock), rsrs, tenho que parabenizá-lo pela seleção, muito legal mesmo!!!
Não conhecia a versão original de American Pie; é ótima!

Abs

Tiago F.

Valeu Tiago. Apareça sempre.
Abs
Alex

olá alex!!!
muito legal sua seleção de musicas anos 70 !!!

podia virar um habito!!!
[ ]'s

joao carlos

João:

Se der tempo eu monto umas outras listas.

Abs

Alex

Oi, Alexandre.

Passei para agradecer a visita e dizer que fiquei faceiríssima com o elogio. Volte sempre ao Arrastão, será mais que bem-vindo.

No mais, esse Mixwit é um perigo. Pior que crack, mas que diverte, diverte. Boa a seleção, hein?

Abraços,
Janaína

Bem-vinda Janaína! Prazer em tê-la por aqui, ainda mais que sou leitor assíduo do Arrastão (culpa da Torre de Marfim).

Depois mando a conta da clínica de desintoxicação do Mixwit... Parece que dá para pagar com listas de músicas, veja só.

Abs

Alex

Sensacional!
Embora eu seja um Beatle fan, eu gosto muito dessa época, desde de A horse with no name do America até Led/Creedence/Stones/The Who que estão entre as prediletas...
num bom portugues: "a fitinha ai socou"

Duas cachaças Alex: economia e rock & roll!

Abs
Ed

Alexandre,

Ontem eu falei com vc na Puc e vc falou que tinha o seu email aqui no blog mas eu não estou encontrando.Será que você poderia colocar o seu email aqui no blog por favor.

Grato

Raphael

Raphael:

Meu e-mail é:

alexandre.schwartsman@hotmail.com

Abs

Pelo Amor que Voces tem a música, sigam o conselho do Brother lá de cima e Ouçam Troubleclef no Youtube tocando as clássicas no Violão. O Gringo Arrebenta. The Rain Song do Led Zeppelin, quase morro!!!! First of Fifith do GENESIS. O Cara é um Gênio.... Forte Abraço...